arrow_backVoltar

Mídia

Rede Bom Dia é oficializada pela Traffic

16.11.05

O Grupo Traffic acaba de apresentar a Rede de Jornais Bom Dia, que focará o interior paulista. À frente do projeto, que teve início com o Bom Dia São José do Rio Preto, lançado em 18 de setembro, está Matinas Suzuki, diretor geral, e Marcos Nogueira de Sá, diretor de mercado anunciante.


A Rede nasce atrelada à TV TEM, afiliada da Rede Globo no Interior paulista, que também pertence à Traffic. As sedes das emissoras, presentes em São José do Rio Preto, Sorocaba, Bauru e Itapetininga, cobrem uma área de 117 mil quilômetros quadrados e 318 municípios, onde vivem 7,5 milhões de pessoas, quase metade do Estado. Essas localidades serviram de base para a criação da rede de jornais.


O projeto terá continuidade com o lançamento, no dia 20 de novembro, do Bom Dia Bauru e, no dia 27, do Bom Dia Sorocaba e do Bom Dia Jundiaí. Os quatro jornais terão uma tiragem total de 50 mil exemplares e preço de capa de R$ 1, 25, durante a semana, e R$ 2, aos domingos.


Os jornais contarão com um time colunistas composto por José Simão, Arnaldo Jabor, Danuza Leão, Galvão Bueno, Dráuzio Varella, Amaury Jr, Paulo Betti e Bárbara Abramo.

Mídia

/