Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Motoboys são nova opção de espaço publicitário
Os motoboys, que circulam aos montes pelas congestionadas ruas das principais metrópoles do Brasil, tiveram regulamentada sua profissão. Com isso, um novo espaço publicitário estará disponível para utilização em ações de comunicação.
Denominados agora de "motofretistas", esses profissionais terão de utilizar alguns equipamentos obrigatórios e padronizados, o que permitirá seu aproveitamento em campanhas publicitárias.
Algumas empresas já estão se adiantando para morder esse filão. A Mottovision, por exemplo, lançou no sábado, 26/11, um kit dentro dos padrões estabelecidos pela legislação. A empresa ressaltou que, dentre as vantagens dessa nova mídia, estão a mobilidade e a grande possibilidade de cobertura.
Agora, resta saber que tipo de recall as mensagens publicitárias dos mtofretistas gerarão se um deles, delicadamente, arrebentar seu espelho retrovisor.
Comentários:
Celso Carelli - É verdade que os motofretistas não têm uma fama muito boa, mas não podemos generalizar. A regulamentação servirá também para controlar as atitudes impensadas de alguns deles. Vale lembrar que para o motofretista ser regulamentado, ele precisará passar por um curso de motocondutor, onde receberá um número de licença. Esse número deverá constar no colete, juntamente com o telefone para reclamação. Assim quando um deles levar seu retrovisor ou chutar sua porta, já sabe onde reclamar!! carellix@gmail.com