Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brochura acaba de ser lançada
Uma edição com número recorde de páginas, disponível inclusive em iPad: já está disponível o anuário Mídia Dados Brasil, que foi lançado na noite da quinta-feira, 12, na sede do Grupo de Mídia São Paulo.
Em 776 páginas, é possível encontrar informações sobre o mercado de comunicação no Brasil e em outros dez países da América Latina. Este ano, o anuário traz ainda uma seção com pesquisas ad hoc encomendadas pelos meios de comunicação e doadas ao anuário.
Este é um lançamento muito importante para o Grupo de Mídia. São números, dados e análises feitas pelos principais líderes da mídia no Brasil, numa única publicação, diz o presidente da entidade, Luiz Fernando Vieira.
O anuário, publicado desde 1998, é desenvolvido por uma comissão especial do Grupo de Mídia e tem tiragem de 5 mil exemplares. É distribuído gratuitamente a associados do Grupo de Mídia, mercado publicitário em geral, escolas de comunicação e bibliotecas públicas. Também pode ser adquirido no site do Grupo de Mídia (www.gm.org.br) por R$ 100.
O anuário é dividido em capítulos: TV aberta, TV paga, revista, rádio, jornal, out of home, entretenimento e mídia digital. Também há capítulos para informações de mercado e demografia, ensino, pesquisa, custos de mídia, América Latina e internacional.
A partir do dia 29, o Mídia Dados para iPad estará disponível para download na Apple Store.