arrow_backVoltar

Mídia Exterior

Leo Burnett cria outdoors com pára-brisa

26.07.06

A Leo Burnett acaba de lançar campanha de mídia exterior para o Palio Adventure.


Em cinco localidades de São Paulo, pára-brisas gigantes aparecerão aplicados, em outdoors sujos. Todos os painéis exibirão a imagem do carro sobre a qual o pára-brisa funcionará de verdade.


Um dos títulos é: “Como ele insiste em ficar sujo, só assim pra você ver este outdoor.”


No km 68 da Bandeirantes, sentido São Paulo-Piracicaba, o título é o seguinte: “Para quem não quer comer pamonhas de Piracicaba em São Paulo."


Na Rio-Santos, os painéis registram a seguinte mensagem: “Igual a você: viaja e volta bronzeado.”


A criação é de Christian Fontana e Henri Honda, com direção de criação de Ruy Lindenberg.

Comentários

eliane peres - não estou entendendo nada. este outdoor do limpador de pára-brisa está na av. juscelino kubitschek há muuuuito tempo... como assim "acaba de lançar"??? eliane.peres@age.com.br


 

Mídia Exterior

/