arrow_backVoltar

Mídia impressa

LP em campanha para o MAC

26.09.13


A LP Comunicação criou para a AAMAC (Associação de Amigos do Museu de Arte Contemporânea de São Paulo) campanha com o objetivo de buscar novos associados, entre empresas e pessoas físicas.



Os anúncios destacam os benefícios institucionais da associação de marcas e indivíduos ao universo da arte e cultura.



A AAMAC é uma associação independente que opera a partir de recursos privados. A entidade tem como papel apoiar as iniciativas do MAC USP (Museu de Arte Contemporânea da USP), que possui o maior acervo de arte contemporânea da América Latina, com mais de 10 mil obras de artistas nacionais e intercionais, incluindo peças de nomes como Modigliani, Picasso, Miró, Paul Klee, Bonadei e Francisco Rebolo, entre outros.



Ficha Técnica:



Diretor de criação LP: Fernando Luna

Redatores LP: Fernando Luna e Francine Bittencourt

Diretores de arte: André Paes

Tratamento Imagens: Luiz Fasoli

Atendimento e Planejamento LP: Sérgio Rebollo, Cecília Gyuricza e Renan Ferreira 


Mídia impressa

/