arrow_backVoltar

Mídia Indoor

Enox desenvolve ação para Smirnoff Ice

11.01.07

A Diageo está com uma ação de mídia indoor para Smirnoff Ice, desenvolvida pela Enox Indoor Experience.


A ação, divulgando a campanha de verão “Aêêêê” da Smirnoff Ice, ficará em bares e casas noturnas do Rio e de São Paulo até fevereiro.


Os estabelecimentos recebem um total de 90 displays clássicos e backlights em seu interior.


Criadas pela Neogama/BBH, as peças mostram a Smirnoff Ice em destaque com mensagens que brincam com o público. “Bebeu e chamou um táxi? Aêêêê!”, ou, “Trocou o sofá pela night? Aêêêê!”. Parte das peças foram desenvolvidas em 3D, o que leva o público a ficar mais tempo diante do display.


Cerca de 560 mil pessoas circulam nos locais escolhidos para a ação, entre eles o Boteco São Bento, Chácara Santa Cecília e Salinas, em São Paulo, e os bares das redes Belmont e Conversa Fiada, Bombar e Gente Fina, no Rio de Janeiro.

Mídia Indoor

/