arrow_backVoltar

Mídia Indoor

TV Extra estréia no domingo

27.03.08

O Grupo Pão de Açúcar, que já instalou TVs na seção de vinho, em 50 lojas da rede PA, estréia no próximo domingo (30) projeto piloto de TV indoor nas lojas Extra.

A ação terá dois meses de duração e será implantada em cinco hipermercados da rede, em São Paulo: Brigadeiro, Aricanduva, João Dias, Aeroporto e Ricardo Jafet.


O projeto é uma parceria com a Cereja PRN, provedora do serviço de transmissão digital, e visa oferecer aos clientes conteúdo informativo que possa dar suporte às decisões de consumo.


A TV também deve promover entretenimento e uma melhor experiência de compra. "Estamos evoluindo em nossa comunicação com o cliente, que espera mais interatividade e agilidade de informações na hora da compra", diz Andrea Borloni, gerente de serviços e novos negócios.


A TV Extra transmitirá três canais diferentes em cada loja, incluindo informações institucionais, de produtos e conteúdos da Globosat.

Serão cinco telas 'store wide', de 42", e três de 19", estrategicamente alocadas nas áreas de grande fluxo.

Ainda na área de vendas, serão instalados quatro displays com TVs de 19", nas pontas de gôndola.


Haverá ainda uma TV Wall e 15 TVs Checkouts, que darão cobertura à área dos caixas.


Segundo pesquisa da Cereja PRN, o recall de TVs internas tem  efetividade duas vezes maior do que o de uma TV Aberta, além de aumentar a percepção de atributos dos produtos de 40% para 61% e a intenção de compra de 62% para 85%.


Finalizado o projeto piloto, a implantação da TV Extra deve ocorrer em todas as lojas do hipermercado Extra, até o final de agosto. 

A empresa já estuda a inclusão das TVs nas redes Pão de Açúcar, CompreBem, ExtraPerto, Extra Fácil e Sendas.


 


 

Mídia Indoor

/