arrow_backVoltar

Mídia Interativa

AMI passa a se chamar IAB Brasil

20.03.06

A Associação de Mídia Interativa (AMI) acaba de anunciar que mudará sua denominação para IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau).


O motivo da mudança é que a entidade passou a fazer parte da rede de associações do IAB, que conta com representações nos EUA, Austrália, Cingapura, Espanha, França, Inglaterra, Itália, México e Porto Rico, entre outros países.


A IAB Brasil continuará a ser presidida por Marcelo Sant'Iago, que é também diretor de projetos especiais da AgênciaClick. 


Os detalhes da mudança foram acertados em Nova York, em uma reunião entre Sant’Iago e Greg Stuart, CEO do IAB EUA.


Até o início do mês de abril, quando também será lançado um site com a marca IAB Brasil, a mudança será oficialmente realizada.

A entidade planeja organizar, em agosto, um evento em São Paulo envolvendo o CEO Stuart, enquanto que em setembro acontecerá em Nova York o primeiro encontro de toda a rede internacional do IAB, durante a “MIXX Conference & Expo”, no qual serão discutidas ações visando uma maior integração entre os diversos países membros.

Mídia Interativa

/