arrow_backVoltar

Mídia online

Google quer mais anunciantes

09.09.10

O Google está lançando hoje (9) campanha para divulgar sua recém-criada plataforma de publicidade.

A comunicação, que leva o nome de "Whatch This Space" será veiculada em publicações voltadas para o mercado publicitário: revistas e mídia online.

O "espaço" a ser observado são blocos de tamanhos variados onde é possivel desenvolver uma estratégia de propaganda online.
Clique aqui e assista o vídeo que divulga a novidade.


O Google disponibiliza em seu site (clique aqui para espiar) 'cases' de marcas que usaram e abusaram das possibilidades de mídia oferecidas.

De acordo com a companhia, o vídeo destaca as diferentes alternativas que a nova plataforma oferece, como, por exemplo, focar com precisão determinado público-alvo ou simplificar o planejamento e a compra de mídia.

Neal Mohan, vice-presidente de produto do Google, afirma que os esforços são destinados a três áreas: simplificar os anúncios online, entregar melhor performance e tornar esse tipo de propaganda acessível para qualquer tipo de negócio.

Mídia online

/