Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Unimed-BH convida internauta a contar histórias
A Unimed-BH lança o hotsite Minha Linha do Tempo, criado pela mineira Lápis Raro, e que convida os internautas a registrar suas histórias de vida e planos para o futuro em uma linha do tempo.
No endereço, é possível registrar textos, fotos e vídeos.
"Minha Linha do Tempo" pode ainda ser integrada às redes sociais que o internauta participa, como Orkut, Facebook e Twitter.
A campanha conta ainda com peças para TV, mídia exterior, jornal, revista e rádio.
Ficha Técnica:
Campanha "O tempo passa. Os motivos para viver, não"
Agência: Lápis Raro
Direção de Criação: Carla Madeira
Supervisão de Criação: Cristiana Guerra
Criação: Carla Madeira, Kiti Tassis e Guilherme Woll
Atendimento: Flávio Andrade e Luiza Romano
Direção de Atendimento: Simone Moreira
Direção de web: Juliana Duarte
Planejamento: Juliana Duarte; Juliana Sampaio e Thiago Machado
Arquitetura de informação: Thiago Machado
Webdesign: Diogo Vieira
Redação: Juliana Sampaio
Programação: Antonio Junior, Ioanna Lacorte, Junio Vitorino e Victor Volker
Produtora de Vídeo: Santo Forte
Direção: Thales Bahia
Produtora de Áudio: Oitava
Direção musical: Flávio Guerra
Produção eletrônica: Marcelo Henrique
Produção Gráfica: Quirino Amaral
Mídia: Kátia Glória
Aprovação do cliente: Luis Túlio Ferreira, Nelson Nascimento, Harlem de Queirós e Vanessa Soares.