arrow_backVoltar

Minhas Curvas Minha História

Ogilvy lança concurso para Dove em busca de boas histórias sobre as curvas femininas

05.08.05

A marca Dove acaba de lançar o concurso “Minhas Curvas Minha História”, em parceria com a Editora Abril.

A ação é assinada pela Ogilvy e tem como objetivo encontrar boas histórias sobre as curvas femininas, além de fazer com que as mulheres valorizem suas características e parem de buscar a beleza ideal das top models.

Para participar, é só acessar o site www.campanhapelarealbeleza.com.br e postar uma história, até o dia 28 de agosto.

Serão selecionadas cinco finalistas.

A grande vencedora vai ganhar uma câmera digital e protagonizar um ensaio fotográfico.

O resultado será divulgado em outubro.  


A ação será divulgada por meio de anúncios veiculados nacionalmente nas revistas Nova, Cláudia, Contigo, Elle, Estilo de Vida e Boa Forma.


Também foi desenvolvida uma campanha interativa, assinada pela OgilvyInteractive, já exposta em diversos portais da Internet.

O objetivo, além de divulgar, é reforçar o novo posicionamento da marca e apoiar a comunicação do Sistema Firmador Dove, lançado recentemente em campanha estrelada por mulheres reais, donas de "curvas de verdade".


Alguns dos depoimentos já enviados:

“Teve uma época que eu fui bem mais magra e quando eu perdi minhas curvas, perdi minha identidade. O que me identifica é a Camila que tem o bumbum grande e as coxas grossas é assim que eu me sinto bem” – Camila, 27 anos.


“Tenho cinturinha fina, violãozinho e bumbum de coração. Um amigo meu veio com essa história de bumbum de coração e eu adorei” – Bianca, 25 anos.


“Eu achava minhas curvas grandes demais. Até que pus uma legging e saí para a rua. Aí percebi que, se bobear, elas fazem mais sucesso que eu” – Bruna, 22 anos.


 


 

Minhas Curvas Minha História

/