Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy lança concurso para Dove em busca de boas histórias sobre as curvas femininas
A marca Dove acaba de lançar o concurso Minhas Curvas Minha História, em parceria com a Editora Abril.
A ação é assinada pela Ogilvy e tem como objetivo encontrar boas histórias sobre as curvas femininas, além de fazer com que as mulheres valorizem suas características e parem de buscar a beleza ideal das top models.
Para participar, é só acessar o site www.campanhapelarealbeleza.com.br e postar uma história, até o dia 28 de agosto.
Serão selecionadas cinco finalistas.
A grande vencedora vai ganhar uma câmera digital e protagonizar um ensaio fotográfico.
O resultado será divulgado em outubro.
A ação será divulgada por meio de anúncios veiculados nacionalmente nas revistas Nova, Cláudia, Contigo, Elle, Estilo de Vida e Boa Forma.
Também foi desenvolvida uma campanha interativa, assinada pela OgilvyInteractive, já exposta em diversos portais da Internet.
O objetivo, além de divulgar, é reforçar o novo posicionamento da marca e apoiar a comunicação do Sistema Firmador Dove, lançado recentemente em campanha estrelada por mulheres reais, donas de "curvas de verdade".
Alguns dos depoimentos já enviados:
Teve uma época que eu fui bem mais magra e quando eu perdi minhas curvas, perdi minha identidade. O que me identifica é a Camila que tem o bumbum grande e as coxas grossas é assim que eu me sinto bem Camila, 27 anos.
Tenho cinturinha fina, violãozinho e bumbum de coração. Um amigo meu veio com essa história de bumbum de coração e eu adorei Bianca, 25 anos.
Eu achava minhas curvas grandes demais. Até que pus uma legging e saí para a rua. Aí percebi que, se bobear, elas fazem mais sucesso que eu Bruna, 22 anos.