arrow_backVoltar

MINI Day

Test drive do carro da BMW, na Y&R

31.07.09

A Y&R criou, em parceria com a BMW Brasil, o MINI Day, test drive do primeiro carro compacto premium da indústria automotiva, que se inicia nesta sexta-feira (31), na sede da própria agência.


O estacionamento da Y&R se transformou numa estação de test-drive com os três modelos disponíveis no mercado brasileiro: MINI Cooper, MINI Cooper S e MINI Clubman S.


Além disso, na recepção da agência, estão expostos alguns dos acessórios e outros produtos da marca. 


O MINI Day, também conta com um sósia do Mr. Bean – personagem cômico inglês que, de tanto promover o carro em seus filmes, se tornou um dos principais garotos-propaganda da marca.


Para encerrar o dia, os colaboradores da agência que testarem os veículos receberão um cupom de 10% de desconto para a compra de produtos da coleção MINI Lifestyle, na loja da Caltabiano, uma das concessionárias exclusivas da marca no Brasil.


De acordo com Vivianne Brafmann, diretora de novos negócios da Y&R, o MINI Day é um projeto alinhado com o movimento das marcas de luxo como Chanel e Prada de se aproximar de seus consumidores, de 'forma inusitada'.

MINI Day

/