arrow_backVoltar

Minions

Palmolive lança sabonetes infantis

11.07.19

A Palmolive anuncia expansão para o segmento de sabonetes infantis, por meio da linha Palmolive Kids, que traz os personagens Minions.

Voltada a crianças de três a 12 anos, os produtos "dermatologicamente testados" e com "fórmula suave", segundo a empresa, podem ser encontrados no formato barra, líquido (em garrafa com tampa dosadora) e refil. Os sabonetes têm fragrância "mix de Banana Tropical".

As embalagens dos sabonetes barra trazem quatro artes diferentes. A barra tem a cor amarela (a mesma dos personagens) e os olhos dos Minions gravados.

"Nosso intuito com a nova linha de sabonetes Palmolive Kids é desenvolver o segmento de produtos para crianças, que hoje não possui muitas marcas, trazendo uma solução para o varejo e para o consumidor", declara a gerente de marketing da marca, Nathália Macario.

Para promover a nova linha, a Palmolive segue o conceito "Para quem não é mais bebê" e aposta na ativação de lançamento em PDVs e em uma estratégia de comunicação com "influenciadores".

Minions

/