arrow_backVoltar

Miss Brasil

Palmolive vai patrocinar evento da Band

11.04.08

Pelo segundo ano consecutivo, a Y&R negociou para Palmolive o patrocínio master da transmissão do concurso Miss Brasil 2008 pela Band.


A marca vai aproveitar o espaço para divulgar o sabonete Palmolive Amazônia e a linha de cuidados para os cabelos Palmolive Naturals Pontas Perfeitas.

Uma novidade será a escolha da Miss Simpatia Palmolive, eleita pelas próprias candidatas.


O acordo com a Band prevê a inserção de vinhetas e comerciais, uso da imagem da vencedora em campanhas publicitárias, participação em eventos da marca e divulgação e uso do selo Miss Brasil.

Na mídia impressa, a cobertura será feita pela revista Contigo, com anúncio de página simples de Palmolive e rodapés nas páginas de cobertura do evento.


Todo material será assinado pela Y&R.


 A entrega da faixa será realizada pela Miss Brasil 2007, a mineira Natália Guimarães, que durante o ano representou a marca Palmolive em diversos eventos da companhia para clientes e consumidores.

A 54ª edição do evento Miss Brasil acontece no domingo, 13, em São Paulo, a partir das 20h30.


 


 


 

Miss Brasil

/