Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Palmolive vai patrocinar evento da Band
Pelo segundo ano consecutivo, a Y&R negociou para Palmolive o patrocínio master da transmissão do concurso Miss Brasil 2008 pela Band.
A marca vai aproveitar o espaço para divulgar o sabonete Palmolive Amazônia e a linha de cuidados para os cabelos Palmolive Naturals Pontas Perfeitas.
Uma novidade será a escolha da Miss Simpatia Palmolive, eleita pelas próprias candidatas.
O acordo com a Band prevê a inserção de vinhetas e comerciais, uso da imagem da vencedora em campanhas publicitárias, participação em eventos da marca e divulgação e uso do selo Miss Brasil.
Na mídia impressa, a cobertura será feita pela revista Contigo, com anúncio de página simples de Palmolive e rodapés nas páginas de cobertura do evento.
Todo material será assinado pela Y&R.
A entrega da faixa será realizada pela Miss Brasil 2007, a mineira Natália Guimarães, que durante o ano representou a marca Palmolive em diversos eventos da companhia para clientes e consumidores.
A 54ª edição do evento Miss Brasil acontece no domingo, 13, em São Paulo, a partir das 20h30.