arrow_backVoltar

Missão Irresistível

Danette em ação no Facebook

20.07.11

Danette, marca de sobremesas lácteas da Danone, inicia nesta quarta-feira, 20, a promoção Missão Irresistível, focada nos usuários do Facebook.


Este será o maior investimento em redes sociais da empresa em 2011 e marca a volta do produto à mídia oito anos depois de sua última campanha. A criação é da Wunderman.


Para participar da “Missão Irresistível”, basta que o internauta se torne um fã da marca no Facebook e aceite o aplicativo, que sugere três missões, cada uma delas personalizada de acordo com o perfil do usuário na rede social.

Missão 1: Comer sozinho 13.824 Danettes. Missão 2: Dividir o prêmio com todos os seus amigos do Facebook. Missão 3: Compartilhar um caminhão cheio de Danettes com seus cinco melhores amigos do Facebook.


Para finalizar, é preciso aceitar uma das missões, responder uma pergunta e apenas três respostas, uma para cada missão, avançam na promoção. Os fãs da marca elegem a mais criativa e o grande vencedor da ação receberá em sua casa um caminhão cheio de Danette ou o valor em um cartão pré-carregado com crédito equivalente ao valor de uma carga de caminhão cheio do produto.


Na FanPage da marca, ainda é possível conferir vídeos que trazem Maguila, Supla, Palmirinha e Sérgio Malandro e integram a campanha "Impossível mesmo é resistir a Danette".

Missão Irresistível

/