Mita Festival

Marisa: lounges rosas, conexão com o público e equipe diversa

12.05.22

Uma das marcas patrocinadoras do Mita Festival, que acontece neste final de semana em São Paulo e no seguinte no Rio, a Marisa faz sua estreia em um festival unindo música, moda e diversidade. A rede está preparando lounges rosas repletos de ativações e pontos instagramáveis.

Serão dois espaços, tanto em São Paulo (Spark Arena) quanto no Rio (Jockey Clube). O primeiro tem 100 m² e nele serão realizadas ativações com foco em photo opportunities feitas em provadores com cenários diversos. Haverá um “M” em gigantografia com balanços para brincar. Serão distribuídas bandanas Marisa. O público poderá receber descontos exclusivos na compra de produtos da marca.

O segundo espaço, de 20 m², será um ambiente de convivência para convidados com uma cabine cenográfica para as fotos e gangorra temática de cabide. Brindes serão oferecidos aos presentes.

A Marisa também desenvolverá ações em parceria com a organização do Mita por meio do projeto "#ChegaMais que eu te ajudo". A iniciativa reúne uma equipe com mais de 50 profissionais de diferentes corpos, etnias e idades, com o intuito de dar suporte ao público, desde indicação de espaços, horário dos shows, dúvidas e até assistência para fotos. A ideia é fazer todos refletirem sobre diversidade e inclusão.

Desenvolvido pela agência Play, o projeto do lounge teve como ponto de partida a experiência do visitante do festival aliada ao posicionamento #ChegaMais. Um de seus objetivos é reconectar a Marisa com o público jovem. “Elaboramos um pensamento de design para que a experiência favoreça a conexão entre o consumidor e Marisa. Queremos que os visitantes sejam livres para explorarem, tirarem fotos e se conectarem entre si e com a marca”, explica Lorena Mazali, diretora de operações corporativa e negócios da Play.

Acreditamos no match da Marisa com a proposta do Mita por ser um espaço em que o público pode se expressar de forma plural, seja pela música, seja pela moda”, afirma Christianne Toledo, diretora de marketing da Marisa.

Leia o que as marcas patrocinadoras estão preparando para o festival.

Mita Festival