arrow_backVoltar

MMAds

Marca da EMS é exposta no ‘ponto exato da dor’, em octógono do UFC

28.04.25

Por meio de uso de inteligência artificial e análise estatística, a agência We e a IDK (commtech do Grupo We) encontraram dentro do octógono do UFC, onde são realizados combates de Mixed Martial Arts (MMA), o “ponto exato da dor”, ou seja, o local onde mais acontecem as finalizações e os nocautes da modalidade.

Neste local, a marca do produto para alívio de dores musculares e contusões Bálsamo Bengué, da EMS Farmacêutica, foi exposta no UFC em Kansas City (EUA) neste sábado (26).

Para identificar a área do octógono com maior ocorrência de nocautes e finalizações, ou seja, onde "a dor é mais intensa" em um combate, foram combinadas IA, visão computacional e análise estatística.

De forma inédita, definimos a posição de um patrocinador pela pertinência entre a promessa do seu produto e a dinâmica da própria competição. Isso garantiu uma maior visibilidade porque estávamos no lugar certo e na hora certa dos principais momentos da luta”, defende Armando Araujo, chief creative officer da We.

Anteriormente, no final de março, o Bálsamo Bengué já havia sido promovido no "ponto exato da dor" em octógono na Cidade do México, e a ideia é que haja uma continuidade da comunicação em futuros eventos do UFC.

Ficha Técnica:

Título Original: “MMAds"
Cliente: EMS - Bálsamo Bengué
Agência: We
CEO: Fabio Rosinholi
CCO: Armando Araujo
Diretores Executivos de Criação: Kleyton Mourão e Carlos Schleder
Diretores de Criação: Otávio Mastrogiuseppe, Paulo Almeida PA
Criação: Otávio Mastrogiuseppe, Paulo Almeida PA, Leonardo Brito e Humberto Pacheco
COO: Alexandre Ugadin
VP de Atendimento: Wesley Santesso
Diretor de Atendimento: Caio Cocozza
VP de Planejamento: Gisela Toledo
VP de Mídia: Gustavo Gaion
Head de Mídia: Julio Campos
Diretora de Mídia: Tatiane Silvério
Gerente de Mídia: Almir Silva
VP de Growth: Daniel Rios
VP de Produção Integrada: Camila Naito
Gerente de Produção Integrada: Juliana Soares
Head de Produção Gráfica: Alexandre Borges
Motion: Gibran Sirena e Tiago Diel
Aprovação do Cliente: Marcus Sanchez e Cinthia Ribeiro
Empresa de Tecnologia: IDK
CEO IDK: Eduardo Augusto
Diretor de Tecnologia IDK: Lucas Henrique
Desenvolvimento e Análise: Time IDK

Clube de Criação 50 Anos

MMAds

/