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Moda e autocuidado

Neve estreia na São Paulo Fashion Week

09.11.23

Para mostrar como "a moda se une ao autocuidado", a marca de papel higiênico Neve patrocina a São Paulo Fashion Week, que acontece até o próximo dia 12, e apresenta o Ateliê Neve, em parceria com a estilista Mônica Sampaio, da Santa Resistência.

O Ateliê está aberto para uma experiência imersiva. O espaço pretende traduzir o cuidado do papel higiênico Neve Supreme em um ambiente "confortável e com clima de ilha deserta", remetendo à nova campanha da marca, que traz o mordomo Afredo (leia e veja aqui).

Juntas, as marcas também estão lançando uma peça exclusiva para o desfile da Santa Resistência. A criação promete entrelaçar "a leveza de Neve com a modernidade da Santa Resistência".

Entendemos que o processo carrega tanta riqueza quanto o próprio resultado e para manter a reputação de Neve no setor de papel higiênico, é preciso de um cuidado constante com cada detalhe dos produtos”, avalia Debora Bertolozzi, gerente executiva de marketing da Suzano.

A Santa Resistência também tem um pilar de cuidado e está na plataforma Pretos na Moda e Vamo (Vetor Afro-Indígena na Moda).

 

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