arrow_backVoltar

Monark e cia.

Coca-Cola desafia youtubers a não ficarem parados

30.10.14


A Coca-Cola amplia sua campanha “Descubra sua parada para não ficar parado”, que tem como objetivo incentivar os consumidores a realizar mais atividades físicas. A marca está desafiando cinco dos mais influentes protagonistas de canais do YouTube a descobrirem o movimento que os torna felizes e, assim, poder inspirar seus seguidores a fazer o mesmo.



Participam da iniciativa Monark, Lucas Rangel, Kaio Oliveira, Maddu Magalhães e Pablo Peixoto. Eles postarão vídeos em seus perfis nas redes sociais – Facebook e Twitter, além do YouTube – experimentando atividades como slackline, parkour e patins. Em cada um deles, os internautas serão convidados a também postar vídeos com a hashtag #minhaparada, praticando alguma atividade. Aqueles escolhidos pelos participantes da campanha terão as peças reproduzidas no site da ação.



Leia mais aqui sobre a campanha, que está a cargo da WMcCann.


Monark e cia.

/