arrow_backVoltar

Mood change

Spotify defende que 'músicas mudam humor', em campanha

05.08.22

O serviço de streaming de música Spotify apresenta a campanha "Mood toh tabhi banega, jab Spotify chalega", na Índia, com o objetivo de destacar como as músicas podem redefinir as emoções humanas em um instante.

Cridos pela Leo Burnett, os filmes (assista abaixo) apresentam situações com jovens da geração Z, incluindo uma separação, uma festa em casa e um passeio romântico, para defender como uma música pode mudar imediatamente o humor do ouvinte.

"A música tem o poder de acalmar nosso caos, não importa quais sejam as circunstâncias. Ela acentua a maneira como nos sentimos em um determinado momento, mas também muda nosso humor para melhor. A ideia central por trás da nossa nova campanha é simples - a música muda a forma como nos sentimos, de uma forma positiva", observa Neha Ahuja, head de marketing do Spotify Índia.

Os comerciais estão sendo veiculados na TV e na mídia online, incluindo peças para redes sociais.

Mood change

/