arrow_backVoltar

More ways to deliver, more ways to earn

DoorDash em campanha focada nos entregadores

21.08.25

A empresa de delivery DoorDash quer atrair entregadores em nova campanha criada pela Quality Meats e pelo estúdio Superette, da DoorDash.

Os filmes (assista aqui) enfatizam a flexibilidade daquilo que a pessoa pode entregar, sugerindo que as escolhas podem ser moldadas pelas peculiaridades e memórias do passado de cada um.

O comercial principal traz a história de uma motorista que evita pedidos de pizza, inspirada em uma lembrança de aniversário de infância repleta de personagens animatrônicos de restaurantes.

A campanha destaca a ferramenta Dash Preference da DoorDash, que permite que os entregadores decidam se preferem entregar mantimentos, bebidas alcoólicas, pizza ou outros tipos de comida. No final, a assinatura completa: "More ways to deliver, more ways to earn".

O esforço também conta com um mini videoclipe, no qual personagens parecidos com os da rede de restaurantes Chuck E. Cheese transmitem sua própria versão da mensagem da DoorDash em uma música.

A campanha inclui outros filmes, peças para rádio, estratégia para mídia digital e conteúdo para redes sociais.

Com AdAge.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

More ways to deliver, more ways to earn

/