arrow_backVoltar

MorumbiShopping

Mood cria anúncio com câmera integrada

21.11.13


A Mood acaba de criar um anúncio interativo para o MorumbiShopping. A peça será veiculada na edição para tablet da Veja São Paulo, neste final de semana.



Ao entrar no aplicativo da revista, o público encontrará o anúncio do centro de compras e poderá interagir com as telas da peça.



O aplicativo permite que o leitor crie seu próprio lambe-lambe, com foto e frase personalizada. A peça será postada automaticamente no site do MorumbiShopping.



O anúncio, desenvolvido em parceria com a The GoodFellas, permite que o leitor se fotografe sem sair da peça. A ação marca o primeiro projeto assinado pela área de convergência da Mood.



Confira o vídeo que apresenta o trabalho. 





Ficha Técnica:



Anunciante: Assoc. dos Lojistas do Shopping Center Morumbi A L

Agência: Mood

Produto: Institucional

Direção geral de criação: Valdir Bianchi

Criação: Mirian Tsujita, Gustavo Costa, Linus Oura, Rafael Gonzaga e André Felix

Diretor de convergência: André Felix

Art buyer: Rita Teófilo e Ana Karina

Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Adriana Parente e Kelly Maglio

Planejamento: Daniel Rios e Fernanda Oliveira

Mídia: Eduardo Lellis e Lucio Shimana

Aprovação cliente: Doris Weinberg e Kátia Ardito

Produção gráfica: Julio Coralli e Antonio Amorim

Fotógrafo: Mauricio Nahas

Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo

Finalização: Marcelo Parreira

Equipe The Goodfellas:

Diretor de criação e tecnologia: Fernando Carreira

Diretora de atendimento: Caroline Gouveia

Gerente de projetos: Derick Cogo

Desenvolvimento: Eduardo Martins

Coordenador de finalização: Beto Silva                                                                  


MorumbiShopping

/