Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mood cria anúncio com câmera integrada
A Mood acaba de criar um anúncio interativo para o MorumbiShopping. A peça será veiculada na edição para tablet da Veja São Paulo, neste final de semana.
Ao entrar no aplicativo da revista, o público encontrará o anúncio do centro de compras e poderá interagir com as telas da peça.
O aplicativo permite que o leitor crie seu próprio lambe-lambe, com foto e frase personalizada. A peça será postada automaticamente no site do MorumbiShopping.
O anúncio, desenvolvido em parceria com a The GoodFellas, permite que o leitor se fotografe sem sair da peça. A ação marca o primeiro projeto assinado pela área de convergência da Mood.
Confira o vídeo que apresenta o trabalho.
Ficha Técnica:
Anunciante: Assoc. dos Lojistas do Shopping Center Morumbi A L
Agência: Mood
Produto: Institucional
Direção geral de criação: Valdir Bianchi
Criação: Mirian Tsujita, Gustavo Costa, Linus Oura, Rafael Gonzaga e André Felix
Diretor de convergência: André Felix
Art buyer: Rita Teófilo e Ana Karina
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Adriana Parente e Kelly Maglio
Planejamento: Daniel Rios e Fernanda Oliveira
Mídia: Eduardo Lellis e Lucio Shimana
Aprovação cliente: Doris Weinberg e Kátia Ardito
Produção gráfica: Julio Coralli e Antonio Amorim
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo
Finalização: Marcelo Parreira
Equipe The Goodfellas:
Diretor de criação e tecnologia: Fernando Carreira
Diretora de atendimento: Caroline Gouveia
Gerente de projetos: Derick Cogo
Desenvolvimento: Eduardo Martins
Coordenador de finalização: Beto Silva