arrow_backVoltar

Most engaging Christmas ad

Os comerciais de Natal + atraentes

15.12.15

"Avoid the gift face", criado pela Adam&Eve DDB para a rede varejista britânica Harvey Nichols (leia e assista aqui), foi considerado o "comercial de Natal mais atraente" deste ano. John Lewis, que venceu a disputa no ano passado, ficou na sétima colocação.

Para elaborar a lista, a consultoria Realeyes acompanhou as expressões faciais de quase 1,5 mil telespectadores, com o intuito de medir como as pessoas se sentiam ao assistir a 30 filmes publicitários de Natal.

Confira abaixo ranking com os 10 comerciais de Natal considerados mais atraentes, de acordo com o estudo:

1. Harvey Nichols: "Avoid gift face"

2. Kwik Fit: "Santa surprise"

3. Currys PC World: "Secret Santa"

4. Mulberry: "Miracle"

5. Vodafone: "Terry the turkey"

6. Aldi: "Telescope" (John Lewis spoof)

= 7. John Lewis: "Man on the moon"

= 7. Body Shop: "Jingle bells"

9. McDonald’s: "Journey to Christmas"

10. M&S Food: "Taste of Christmas"

Leia a matéria da Brand Republic na íntegra aqui.

Most engaging Christmas ad

/