Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vichy tem hotsite e ação no Twitter
A Publicidade Interativa criou para Vichy a campanha Movimente-se contra a celulite.
A agência assina um hotsite, ação no Twitter e promoção, com o objetivo de estimular o exercício físico.
No site, em vez de clicar em links para navegar, o usuário precisará movimentar a barra de rolagem para ler as informações que deseja, numa espécie de "exercício online". A ideia é que a pessoa nunca fique parada durante sua interação com o site. Assim, a proposta de movimentar-se fica completa, explica Bruno Dreux, sócio da Publicidade Interativa.
A agência criou uma página no Twitter para a celulite. A intenção é imaginar as possíveis falas e pensamentos que uma celulite teria e brincar com isso. Os posts farão ameaças, irão comemorar conquistas, contarão derrotas, detalha Dreux.
Além disso, a promoção Movimente-se premiará as participantes que mais se movimentarem em frente a uma webcam ou utilizando o mouse, e terá medição via sensor. Os maiores "mexe-mexes" podem ganhar kits Vichy Anticelulite (com Lipometric e Cellumetric) e monitores cardíacos Polar.
Ficha Técnica:
Criação: Ana Monte e Clara Baluz
Direção de Criação: Marcio Ismail
Atendimento: Natalia Martini e Priscilla Hartz
Planejamento: Leciane Serra
Mídia: Priscilla Simões
Animação e Montagem: Daniel Bonela e Felipe Fontenelle
Programação: Antonio Bilate, Saulo Peçanha e Sergio Chagas
Aprovação: Aline Camargo e Beatriz Campos