Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha da AmBev adotada pelo Mackenzie
O Movimento Cyan, criado pela Loducca para a AmBev, foi tema de dissertação do processo seletivo do segundo semestre da Universidade Mackenzie, em São Paulo.
O projeto multiplataforma foi lançado em 22 de março (dia mundial da água) com o objetivo de chamar a atenção e mobilizar a sociedade brasileira em favor da preservação da água.
Baseado no conceito Quem vê água enxerga seu valor, a campanha procurou entrar no cotidiano do brasileiro, rompendo sua rotina e atraindo a atenção e engajamento.
Para tanto, a Loducca mobilizou diferentesmídias, de jornais e revistas a portais de internet, que foram 'pintados' na cor azul, fazendo referência à cor Cyan, nome do projeto.
Além da campanha, o Movimento Cyan também englobou parceria com a WWF para preservação de bacias; o movimento Menos 1L, para estimular a economia de água; desenvolvimento e adoção do Water Footprint pela AmBev.
Saiba mais sobre o Cyan em nota anterior do Clubeonline.