arrow_backVoltar

Movimento #TBT

Seara quer que toda quinta-feira seja 'dia do hambúrguer'

28.05.20

Para marcar o Dia Mundial do Hambúrguer, comemorado nesta quinta-feira (28), a Seara Gourmet, linha de produtos premium da Seara, lança a proposta para que toda quinta-feira seja o "dia especial" para se saborear o sanduíche, com o Movimento #TBT ("Top Burguer Time"). 

A criação é da SunsetDDB e da Tracy Locke.

Com o movimento, a Seara apresenta uma promoção, que convida o consumidor a acessar o site diadohamburguer.com para fazer uma leitura de código de barras (válida para a cidade de São Paulo) e gerar descontos ou vale-compras no Bob’s, Applebee’s, Paris 6 e Carrefour, parceiros da marca para a venda dos hambúrgueres.

A campanha conta com filme (assista abaixo) e peças para as mídias sociais, com a participação de "influenciadores", e spot para rádio.

Além disso, a Seara lançou o #DesafioHamburguer, por meio do qual "influenciadores" estão preparando suas receitas preferidas usando ingredientes da marca, no Instagram e TikTok, com o intuito de incentivar o público jovem a ir para a cozinha e preparar o próprio hambúrguer.

Essa ação tem criação da WMcCann em parceria com a produtora Mynd.

Movimento #TBT

/