arrow_backVoltar

Mudança

Agência do WPP tem novo CEO no Brasil

21.01.08

A Plano.Trio Comunicação, empresa do Grupo WPP especializada em trade marketing, reestrutura sua direção no Brasil e na América Latina.


O executivo Marco Flávio Cardoso, que ocupava o cargo de Diretor de Trade/Retail Marketing, na Nokia, chega à agência e assume o cargo de CEO para o Brasil.


A Plano.Trio informa que fechou o ano de 2007 com faturamento de 150 milhões de reais. Para 2008, a empresa planeja adquirir novas empresas, ampliando suas competências no mercado.

“Está em nossos planos acrescentar empresas do meio digital, de pesquisa, de treinamento e de eventos”, diz  Guilherme Milnitsky,  presidente da Plano.Trio e CEO para a América Latina.


O executivo completa que 2008 será um ano de dedicação a Argentina, Chile, Colômbia e México. "Já temos demandas de negócios nestes países, onde alguns de nossos clientes mantêm filiais ou centrais de vendas. Agora, estamos em processo de identificação de empresas para aquisição e qualificação”, finaliza Guilherme. 

 


 

Mudança

/