arrow_backVoltar

Mudança

Grupo Artplan tem novo vp

11.02.19

O Grupo Artplan anuncia que o atual presidente da Dream Factory, Duda Magalhães, assume também o cargo de vice-presidente executivo da holding, respondendo diretamente a Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo e da agência Artplan.

Além de estar envolvido em todos os negócios do Grupo, Magalhães será responsável por liderar o desenvolvimento de novas aquisições. Sua missão é "estimular a sinergia entre as empresas da holding, apostando em inovação e desenvolvimento de talentos".

"A gestão das nossas empresas permanecerá com autonomia de cada liderança e isso não muda. Somos empreendedores e queremos avançar na eficiência e na busca por transformar, cada vez mais, a vida das pessoas por meio de experiências memoráveis", destaca Roberto Medina, fundador do Grupo Artplan, presidente da Rock World e presidente do Conselho da holding.

"O desafio é justamente o de gerar sinergias entre todos os negócios da holding e ampliá-los. Estamos investindo de forma crescente em inovação e temos como objetivo liderar e contribuir para a reinvenção e renovação constante que o mercado de comunicação e entretenimento exigem", afirma Magalhães, que está no Grupo desde 2008, quando assumiu o cargo de CEO da então Dream Factory Sports.

Em 2010, Duda liderou uma reestruturação societária, que unificou a marca Dream Factory e reposicionou sua estratégia de atuação para eventos proprietários e de live marketing.

O Grupo Artplan é formado pelas empresas Artplan, Dream Factory, Rock World (realizadora do Rock in Rio e Game XP), Pullse, Easy Live e Musicalize.

 

Mudança

Grupo Artplan tem novo vp

/