arrow_backVoltar

Mudança

Geometry vira VMLY&R Commerce

17.11.20

Depois de anunciar a fusão da AKQA e da Grey na semana passada, formando o Grupo AKQA (leia aqui), o WPP comunica que a agência Geometry, focada em e-commerce e experiências para o consumidor, passa a operar sob a marca VMLY&R e adota o nome VMLY&R Commerce.

Beth Ann Kaminkow, que ingressou na Geometry no ano passado, torna-se CEO da nova empresa, que iniciará as operações em 1º de janeiro, trabalhando em estreita colaboração com o CEO global da VMLY&R, Jon Cook.

A marca Geometry será eliminada.

Cook e Beth viram uma oportunidade de unir as agências para "dimensionar, simplificar e acentuar os principais pontos fortes" de cada operação.

"Agora podemos oferecer aos nossos clientes e-commerce criativo em escala, aproveitando dados e tecnologia para construir marcas e vender produtos", defende Beth.

"Em 2020 houve um crescimento explosivo no comércio eletrônico à medida que as marcas se adaptam a uma nova realidade. Esta nova empresa oferecerá criatividade excepcional, experiência de e-commerce e dados sofisticados, além de tecnologia para ajudar as marcas a crescer, em um mundo omnichannel. A VMLY&R também atende às necessidades dos clientes por propostas simples e totalmente integradas de seus parceiros de serviços de marketing", justidica Mark Read, CEO do WPP.

A operação da Geometry atende a clientes como Coca-Cola, GSK, General Mills, Kimberly Clark e Lidl.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Mudança

/