arrow_backVoltar

Mudança

DPZ anuncia núcleo focado no setor imobiliário

02.07.13


A DPZ Propaganda anuncia a criação de uma nova área na agência, com foco no setor imobiliário: o Núcleo de Comunicação e Inteligência de Mercado Imobiliário.



“A DPZ tem know how do comportamento do consumidor e iremos traduzi-lo e adaptá-lo para o setor imobiliário”, comenta Tonico Pereira, diretor de Estratégia e Novos Negócios da DPZ.



Segundo Karina Oliva Taliberti, diretora da área, o desafio da agência será descobrir quais são os elementos necessários para que o consumidor tome a decisão de compra.



Para isso, a DPZ contará com 21 softwares que simulam e otimizam os resultados e que trazem dados de consumo, demográficos, regionais e psicográficos, dentre outros.



“Este será o grande diferencial dessa área de Comunicação e Inteligência de Mercado da DPZ que, junto com as ferramentas de pesquisa e a experiência dos players imobiliários (incorporador, construtor e vendas), nos permitirá oferecer soluções com maior precisão nos produtos a serem anunciados”, defende Flávio Rezende, diretor nacional de mídia da DPZ.



A DPZ completa 45 anos de atuação este ano. 


Mudança

/