arrow_backVoltar

+Mudança

Nissan confirma novo diretor de marketing no Brasil

25.09.14


A Nissan do Brasil anuncia que Arnaud Charpentier, anunciado como novo diretor de Marketing da empresa em agosto (aqui), vai mesmo permanecer no cargo. Havia uma dúvida sobre se Arnaud iria ficar na função temporariamente ou definitivamente, após a saída de Carlos Murilo Moreno, que deixou a função no início de julho.



O executivo, que tem oito anos de experiência com a marca na Europa e mais de 17 anos no mercado automotivo global, cuidava da área de Qualidade ao Consumidor e Desenvolvimento de Rede da empresa no Brasil, desde janeiro.



Na Nissan Europa, Arnaud acumulou diversos cargos de liderança em publicidade, mídia, relações públicas, vendas e pós-vendas. Na área de Marketing, com foco em publicidade e propaganda, foi o responsável por campanhas que apresentaram veículos como o SUV Qashqai, a picape Patrol e o crossover Juke.



Francês de nascimento, Charpentier é pós-graduado em Business pela École Supérieure des Sciences Commerciales d'Angers (ESSCA), na França.


+Mudança

/