Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Aaron Sutton é novo sócio da Mood
Aaron Sutton é o novo sócio da agência Mood, ao lado de Luiz Lara e Augusto Cruz Neto.
Sutton, que deixou a direção de criação da MPM no final de junho (leia aqui) conta ao Clubeonline que ficará à frente das áreas de criação e produção da agência, enquanto Cruz Neto terá sob sua responsabilidade o atendimento, planejamento e operações.
"Vamos trabalhar com o conceito de propaganda 3D. Quando falamos de um anúncio, por exemplo, estamos falando só de uma dimensão, a da página do jornal ou da revista", observa. "Com o 3D, queremos que o consumidor tenha uma experiência com a propaganda que interage e se materializa, seja num evento, numa música ou em outro tipo de ação", explica Sutton.
O criativo destaca que, em sua visão, o importante é perceber que aualmente "as coisas se misturam", não há publicidade abaixo ou acima da linha. "Os jurados em Cannes, por exemplo, estão muitas vezes confusos: eles não sabem exatamente se determinada peça faz parte da categoria mídia ou promo", pontua.
Para ele, há uma demanda muito forte no mercado em busca de agências que ofereçam serviço mais amplo de publicidade. "Muitas empresas anunciantes querem mais do que uma agência que ofereça só mídia ou outra que faça só PDV. Há um enorme espaço no mercado para agências que possam entregam esse mix", aposta.
Sutton trabalhou com Lara na Lew'Lara Propeg e, antes disso, já tinha atuado com Jaques Lewkowicz na SLBB. "O reencontro com Lara e com o grupo é muito bacana. Trabalhar diretamente com Lara e indiretamente com o Jaques (por conta do acordo operacional entre Mood e Lew'LaraTBWA) tem um lado emocional muito forte, é um retorno à casa em que cresci, nos anos 90", lembra.