arrow_backVoltar

Mudança

TV Globo cria diretoria de marketing

10.06.24

Às vésperas de completar 60 anos, a TV Globo acaba de anunciar a criação de uma diretoria dedicada ao marketing, liderada por Samantha Almeida.

A executiva vai consolidar as atividades de estratégia de marketing, comunicação de produto, calendário de eventos, estratégia digital dos perfis da TV Globo, além de liderar as ativações de celebração dos 60 anos da emissora.

Na TV Globo, Samantha trabalhará ao lado de Leonora Bardini, diretora de programação; de Gabriel Jacome, diretor de gestão de conteúdo; de Chico Leão, diretor de promoções; de Lauro Teixeira, diretor de inteligência de mercado; de Patrícia Rego, diretora de afiliadas; e de Maximiliano Oliveira, diretor de canais regionais.

A diretoria de inovação e diversidade em conteúdo dos Estúdios Globo, até então sob responsabilidade de Samantha, agora fica a cargo de Kellen Julio, que implantou a área de diversidade e inclusão da Globo para a ampliar a diversidade e a representatividade em toda a empresa. Segundo a empresa, a "substituição de Kellen na diretoria de Recursos Humanos será trabalhada e divulgada posteriormente".

Nos Estúdios Globo, Kellen atuará ao lado dos diretores de gênero de dramaturgia, José Villamarim; de variedades, Mariano Boni; de realities, Boninho; de humor, Patrícia Pedrosa; de auditório, Monica Almeida; de musicais, Raoni Carneiro; além da diretora de produção de conteúdo, Fabiana Moreno, e do diretor de talentos artísticos, Bernardo Portugal.

Mudança

/