arrow_backVoltar

Mudanças

Borghi/Lowe é renomeada e tem nova liderança

01.06.15

O Mullen Lowe Group acaba de anunciar que a Borghi/Lowe está sendo renomeada e passa a se chamar Mullen Lowe Brasil. Além disso, André Gomes, até então vice-presidente do escritório do Rio de Janeiro, foi promovido a co-CEO da operação brasileira, ao lado do atual CEO, José Borghi.

O grupo também decidiu fechar o escritório de Brasília, focando suas atividades nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo a Mullen Lowe Brasil, o "encerramento da operação acontecerá de forma estruturada, seguindo o encerramento das obrigações contratuais com os clientes, incluindo o Ministério da Saúde."

A promoção de Gomes (ex-Y&R, Grey, AmBev e Kaiser), na Lowe há dois anos, prevê que ele assuma a responsabilidade de gerenciar a operação da agência, enquanto José Borghi se dedicará as áreas de criatividade e inovação. "A promoção de André para dividir a liderança da Mullen Lowe Brasil reforça nossos processos gerenciais e permitirá à agência focar em sua maior fortaleza: a criatividade", defende Borghi.

Em maio, o IPG (Grupo Interpublic) anunciou a união entre a agência norte-americana Mullen e a rede global Lowe and Partners para criar o Mullen Lowe Group (leia aqui). A ideia é que todas as agências da rede Lowe migrem para a marca Mullen Lowe, "começando pelo Brasil, como principal hub para a rede do Mullen Lowe Group", informa a agência.

 

Mudanças

Borghi/Lowe é renomeada e tem nova liderança

/