arrow_backVoltar

+ Mudanças

Lew’Lara tem novidades na liderança – e uma saída

20.01.20

A Lew’Lara\TBWA promove mudanças na casa. A CEO Marcia Esteves, que deixou a Grey para assumir o comando da agência em outubro passado (relembre aqui), anuncia que Wilson Negrini, até então vice-presidente de atendimento e operações, agora passa a ser Chief Growth & Business Officer (CGBO). Com isso, ele segue focado no negócio dos clientes mas agrega a suas atribuições a liderança de New Business da agência.

Outra novidade é a chegada de Elise Passamani, contratada como Chief Culture & Operations Officer (CCOO). Ela estava na Grey como vice-presidente de operações. Na Lew’Lara, estará focada na operação, em processos, na cultura da agência e em pessoas.

O Wilson é um profissional extraordinário. Juntos estamos desenhando o nosso próximo capítulo. Agora, poderá direcionar todo o seu potencial para os nossos clientes e novos negócios, apoiando no crescimento da agência. Enquanto a Elise carrega a missão de apoiar o constante processo de transformação da agência, nos ajudando a ter uma operação a serviço de nossos colaboradores e clientes e reforçando a nossa cultura”, declarou, em comunicado, Marcia Esteves.

Saída de Felipe Luchi

Em meio às mudanças, outro movimento importante é a saída de Felipe Luchi, CCO e sócio desde 2016. O criativo está acertando os últimos detalhes de seu desligamento. Ele também deixa de ser sócio. A liderança da agência, junto com a TBWA, aposta em um novo momento da empresa, que pede renovação. “Desejo toda a sorte para a Lew’Lara\TBWA”, comentou o criativo.

Felipe Luchi soma quase 13 anos na agência, após duas passagens. Em sua trajetória na casa, alguns destaques foram campanha da Nissan para as Olimpíadas, de Gatorade para a Copa do Mundo e um Leão de Prata em Innovation no ano passado, com #BrailleBricksForAll (leia mais aqui). Conquistou ainda um GP de Rádio, em Cannes, em 2012, entre outros prêmios.

A Lew'Lara informa que nos próximos dias deverá anunciar nova liderança criativa. Sobre a saída do CCO, a agência reconhece o trabalho desenvolvido por Felipe Luchi. "Em seus anos na agência, fez parte do Creative Board Global da TBWA\Worldwide, foi jurado dos principais prêmios e festivais de criatividade do mundo, trabalhou com clientes globais e locais e conquistou importantes prêmios. É incontestável sua contribuição para a história da agência e seus clientes, com diversos trabalhos de destaque", pontua.

+ Mudanças

Lew’Lara tem novidades na liderança – e uma saída

/