arrow_backVoltar

Mudanças

Lew'Lara tem nova logomarca e site

28.08.06

A Lew'Lara apresenta sua nova logomarca, com logotipo redesenhado, nova tipologia e a substituição da vírgula que separava o nome dos fundadores da agência por um apóstrofo.


De acordo com Marco Versolato, vice-presidente de criação da Lew’Lara, o sinal de pontuação simboliza a união e reforça que a agência é um corpo único e que pensa em uníssono.

A Lew'Lara também está lançando nessa segunda-feira (28/08) seu novo site, desenvolvido pela equipe de internet da agência. O website disponibiliza, entre outras coisas, filmes, material em áudio e animações. 


A reformulação do site ficou a cargo, além dos vice-presidentes de criação da agência, Marco Versolato e André Laurentino, de Miguel Genovese, novo diretor de criação para internet da Lew'Lara. Vindo da Ogilvy Interactive Worldwide, o profissional será responsável pelo direcionamento da equipe de internet, definição de estratégias para web e estudo do mercado online.


Ficha Técnica:


Direção de Criação: Jaques  Lewkovicz, Marco Versolato, André Laurentino e Miguel Genovese
Redação: André Laurentino e Miguel Genovese
Direção de Arte: Renata Decoussau e Roger Macedo
Programação: Luis "Susto" Silva
Coordenação: Cris Rojas
Áudio: Lima Sounds

Mudanças

/