arrow_backVoltar

+Hub de tecnologia

Clear Channel reestrutura comercial e marketing

31.05.21

A empresa de mídia out of home Clear Channel anuncia mudanças nas áreas comercial e de marketing. Além disso, comunica a criação de um hub de tecnologia.

Wlamir Lino, até então gerente comercial de São Paulo, Campinas e Porto Alegre, assume o cargo de diretor de vendas, respondendo pela comercialização de espaços em todo o país, inclusive da nova vertical dedicada ao atendimento do mercado digital. Ele substitui Luiz Fernando Biagiotti, que se desligou da empresa e, em breve, anunciará seu novo destino profissional.

A área de marketing, antes sob o comando de Biagiotti, ficará a cargo de Thiago Gadelha, diretor de desenvolvimento e inovação.

Além disso, depois de mais de 13 anos na Clear Channel Europa, Robin Callegari chega para atuar como diretor de desenvolvimento de produtos e procurement, em São Paulo. O executivo passa a ser responsável pela gestão da cadeia de suprimentos de todas as unidades Clear Channel na América Latina.

A empresa também comunica a criação de um hub de tecnologia (TI), como parte de um projeto que pretende implementar quatro Centros Regionais de Excelência (Segurança e Redes, Processos e Negócios, Operações Digitais e Suporta aos Usuários), em cada país onde a Clear Channel Latam atua.

"Todo esse investimento tornará a operação na América Latina ainda mais eficiente e forte. Além disso, a região conquistará maior autonomia e independência em relação à Europa e aos EUA", garante Tom Motmans, CEO da Clear Channel Brasil e presidente da Clear Channel Latam.

+Hub de tecnologia

/