Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DPZ se reestrutura
A DPZ está mudando sua estrutura de funcionamento. Apresenta o Departamento de Planejamento e Convergência, divide a Diretoria de Atendimento em duas, dá novas funções a executivos. Todas as mudanças foram anunciadas aos diretores pelo sócio José Zaragoza e pelo diretor-geral Flávio Conti.
A partir de agora, o atendimento passa a ser comandado por Maria Pestana, alçada ao cargo de diretora, e por Márcio Leone, que está retornando à DPZ para compor ao lado de Maria Pestana a estrutura de atendimento da agência. Para a nova área de Planejamento e Convergência segue Angélica Armentano.
De acordo com Zaragoza, o objetivo é dar maior dinamismo ao dia-a-dia da DPZ. "Queremos que nossos clientes estejam cada vez mais satisfeitos, por isso estamos reestruturando. A idéia é de que haja mais tempo a ser oferecido ao cliente e maior amplitude no leque de opções de serviços", explica.
Para Roberto Duailibi, a DPZ sempre foi uma agência atenta, por isso está fazendo essas mudanças. Na sua avaliação, quem está no mercado precisa fazer sempre esse acompanhamento e promover reestruturações que acompanhem as mudanças de rumo de cada segmento, ainda mais em um mercado em constante mutação, como o da propaganda.
Flávio Conti diz que a DPZ está fazendo um upgrade em termos de pessoal. "A própria contratação do Marco Versolato, que vai dividir a direção de criação com o Fernando Rodrigues, vem nesse sentido".
Marcio Leone e Maria Pestana vão dividir a coordenação do atendimento das várias contas da DPZ. Ele retorna à agência, onde já trabalhou no passado. Angélica Armentano irá trabalhar junto com o diretor de Estratégia e Negócios, Tonico Pereira, cuidando do Departamento de Planejamento e Convergência. A intenção é que ela utilize toda sua experiência em favor de uma nova forma de fazer estratégia. Pretende-se que haja cada vez mais uma mesma linguagem dentro da agência. Também espera-se que haja um intercâmbio maior e constante entre as empresas coligadas à DPZ Samba e Tríade, a associada Dentsu, as filias do Rio de Janeiro, Brasília e Argentina e as representantes regionais em todo o Brasil.