Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cine anuncia novo sócio, entre outras novidades
A Cine acaba de anunciar que o diretor de cena Luiz Ferré é o novo sócio da produtora, ao lado de Raul Doria, Clovis Mello e José Ortali Neto. Ferré atua há cinco anos na empresa.
Outra novidade comunicada é a ampliação do escritório do Rio de Janeiro, que acaba de ganhar uma nova sede na Torre do Rio Sul, em Botafogo, zona sul da cidade.
A equipe carioca, comandada por Sergio Cardoso e Tânia Freitas, trabalhará diretamente com a filial internacional da produtora, que fica em Milão, na Itália. Atuará também em conjunto com as representações de Paris, Madri e Miami.
Montamos um escritório em Milão que tem não só prospectado o mercado europeu, como também agilizado nossas filmagens na Europa. Exemplo disso são os trabalhos que realizamos este ano com o Ronaldinho Gaúcho, em Barcelona. Estruturamos ainda representações em Miami e Paris. Pretendemos, até o final do ano, chegar em Nova York e Los Angeles, diz Dória.
Para fazer as reestruturações e traçar os próximos passos, a Cine contratou a Fundação Getúlio Vargas (FGV), que avaliou seus processos administrativos, operacionais e financeiros.
Após checar os números da produtora, a GV Consult concluiu que a Cine poderia ser contemplada com o ISO 9000, caso o certificado fosse conferido à empresas que atuam no segmento.
Resolvemos avaliar nosso negócio. Precisávamos de uma visão externa isenta, de uma entidade que nos avaliasse como empresa, nossas operações nas áreas de produção, administração e atendimento, nossos processos como um todo. Sentimos essa necessidade em função da pressão permanente por custos mais baixos, sem abrir mão da qualidade final, que é o que nos trouxe até aqui, conclui Raul.
Francisco Canindé