Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DPZ se reestrutura e apresenta seis 'heads'
A DPZ Propaganda anuncia mudanças estruturais, depois de pouco mais de três anos da transferência de seu controle para o Publicis Groupe.
Tonico Pereira (que era Chief Operating Officer) assume o cargo de diretor geral da agência. Flávio Conti, que respondia como CEO, atuará como consultor, juntamente com José Zaragoza e Roberto Duailibi, sócios fundadores que ficaram no comando da DPZ por 46 anos.
No rol das novidades, a agência informa que estabelece seu comando operacional a partir de seis heads. Além de Pereira, Rafael Urenha foi promovido e assume o cargo de Chief Creative Officer e a equipe se completa com Flávio Rezende, na Direção Nacional de Mídia; Elvio Tieppo e Daniel Jotta, no Atendimento; e Álvaro Ferreira, como Controller.
Essas alterações foram cuidadosamente planejadas. Enquanto o mercado falava em fusão da DPZ com outras agências, agíamos no sentido de criar essa nova estrutura, muito forte e sempre considerando as necessidades de nossos clientes. Foi o amadurecimento de um processo, afirma Conti.
A DPZ, que é a Harvard da propaganda brasileira, vai continuar sua trajetória e integrar-se ao Publicis Worldwide. Nesta nova etapa, a intenção da empresa é promover seus talentos, seus valores e sempre atrair para esse grupo os melhores do mercado, defende Pereira.