arrow_backVoltar

Mudanças

DPZ tem novidades no planejamento

22.02.10

A DPZ acaba de anunciar a chegada de Paula Gabriel (ex-McCann Erickson e Unilever) e de Flávia Baptistini (ex-AlmapBBDO e BBDO para os mercados da Ásia e da Europa) para ocuparem os cargos de gerentes de planejamento na agência.


A DPZ afirma que a contratação é mais um passo no reposicionamento da área, numa busca de integração total com a criação.


Num primeiro momento, a DPZ uniu as áreas de planejamento e criação, num mesmo espaço físico, em busca de uma integração maior de trabalho. A segunda etapa foi investir na contratação de profissionais, de acordo com o e  perfil definido para o novo departamento.


"Ainda não é possível afirmar que Criação e Planejamento se tornaram uma só área dentro da DPZ. Entretanto, a percepção que se tem, é de um único núcleo", diz o diretor de planejamento da DPZ, Raphael Barreto.


O processo de reposicionamento da área está em fase final, segundo ele, mas ainda não terminou. Segundo o diretor da área, novos profissionais devem ser anunciados em breve.

Mudanças

/