arrow_backVoltar

Mudanças

Ginga lança área com foco em mobile

05.07.10

A agência digital Ginga acaba de anunciar a criação de um braço para oferecer serviços de comunicação em plataformas mobile, o Ginga.Mobile. 


Fabiano Destri Lobo (ex-13FX) será responsável pela área.


Pedro Del Priore, diretor-executivo e de planejamento estratégico da Ginga, conta que a decisão de criar a nova área está relacionada ao “grande potencial para esses serviços de comunicação em plataformas mobie"


Ele completa: "Foi por isso que decidimos criar uma marca especializada para atuar neste mercado, em que ainda operam poucas agências”.


Priore prevê que, em seu primeiro ano de operação, a nova marca responderá por faturamento de cerca de R$ 1 milhão.


Dentre as soluções oferecidas pela agência estão sites, aplicativos para sistemas operacionais Apple, Android e Blackberry, entre outros, além da implementação, veiculação e gerenciamento de campanhas em redes próprias (bluetooth, wifi), mídia.mobile e SMS.

Mudanças

/