arrow_backVoltar

Mudanças na DDB

Ary Weiss promovido e Britt Nolan contratado

23.07.19

Britt Nolan, que deixou na semana passada (leia aqui) o cargo de CCO da Leo Burnett nos EUA, está indo para a DDB, onde se tornará CCO para a América do Norte.

Ele substitui Ari Weiss, que está sendo promovido para o cargo de CCO global. Este cargo global era ocupado por Amir Kassaei, que deixou a DDB em janeiro. Nolan ficará baseado no escritório da DDB em Chicago, enquanto Weiss permanecerá em Nova York.

Weiss ingressou na DDB no final de 2016, vindo da BBH, como uma das primeiras grandes contratações de Wendy Clark, que ingressou na DDB como CEO norte-americano em 2015, vindo da Coca-Cola, onde foi presidente de marcas / espumantes e marketing estratégico para a América do Norte. Mais tarde ela foi promovida a CEO da DDB Worldwide.

"Como uma rede global de agências que leva o nome de Bill Bernbach e acredita que a criatividade é a força mais poderosa nos negócios, é fundamental ter líderes que constantemente defendem, provocam e expandem a criatividade em todas as suas formas, potencial e impacto", disse Clark. “A carreira de Ari é melhor caracterizada por fazer exatamente isso. Sob sua liderança criativa nos últimos dois anos, a região da América do Norte viu um ressurgimento em trabalhos premiados e impactantes para os negócios, além de recrutamento criativo de alto nível.

"A inveja é um motivador poderoso na comunidade criativa, e Britt Nolan tem me deixado com inveja por muitos e muitos anos", disse Weiss em comunicado. “Estou confiante não apenas em sua capacidade de continuar elevando o nível da empresa na América do Norte, mas também em sua capacidade de fazer parceria comigo e com nossos líderes em toda a região para continuar a encontrar as melhores maneiras de oferecer a nossos clientes o melhor em produção criativa ”.

 

Mudanças na DDB

Ary Weiss promovido e Britt Nolan contratado

/