arrow_backVoltar

Muito mais que a Bolsa do Brasil

B3 em campanha que marca 25 anos do Valor

05.05.25

O jornal Valor Econômico completa 25 anos e, para marcar a data, a bolsa de valores brasileira B3 apresenta campanha criada pela Tech & Soul.

A partir do conceito “Muito mais que a Bolsa do Brasil”, o esforço conta com um anúncio e com 25 semanas de conteúdos e dicas sobre o mercado financeiro e de capitais para investidores, sempre exibidos na página 3 do caderno B do veículo focado em economia.

As pílulas direcionam o leitor para o "Bora Investir", hub de conteúdo da B3, que concentra os conteúdos da ação.

Ficha Técnica:

Título: Valor Econômico - 25 anos
Cliente: B3
Aprovação Cliente: Ana Buchaim, Bruna De Caro Patricia Viegas, Fabio Mendonça, Fernanda Lemos, Janaína Vilella, Stefany Tangi, Alexandre Nobeschi, Maria Rita Afonso.
Produto: B3 institucional

GESTÃO
CCO: Flavio Waiteman
CEO: Claudio Kalim
COO & CFO: Marcelo Zaine
Diretora Geral de Negócios: Liliany Samarao

CRIAÇÃO:
Direção de Criação: Daniel Magri, Ricardo Andres
Direção de Arte: Cristiano Bernardo, Fleytcher Soares, Marcelo Guimarães, Rodrigo Seixas
Redação: Leonardo Milani
Gerente de Projetos: Patrícia Goulart

ATENDIMENTO
Diretor de Atendimento: Marina Lacerda
Supervisora de Atendimento: Lara Avansini
Assistente de Atendimento: Maria Gabriela Bessa

MÍDIA
Diretor de Mídia: Eric Zanelli
Coordenador de Mídia: Ricardo Agar

PRODUÇÃO
Diretor de Produção: Rogerio Gonçalves
Supervisora de Produção: Leticia Bamonte

Clube de Criação 50 Anos

Muito mais que a Bolsa do Brasil

/