arrow_backVoltar

Mulheres, negros e LGBTQIAP+

Escola Rua e Mutato recebem inscrições para curso de estratégia

01.09.21

A agência Mutato e a Escola Rua, focada em promover diversidade, inclusão e equidade no mercado publicitário, recebem inscrições (aqui), até o dia 4 de setembro, para o curso de especialização em Estratégia.

A formação é oferecida gratuitamente e se destina a mulheres, pessoas negras e LGBTQIAP+ em situação de vulnerabilidade.

Com início previsto para o dia 21 de setembro, o curso tem 25 vagas e contará com 11 encontros, que prometem abordar as principais etapas de projetos publicitários, como Diagnósticos, Storytelling, Estratégia e Apresentação.

As aulas remotas serão comandadas por Juliana Morganti, diretora-geral de estratégia da Mutato, Caê Fernandes e Vivian Maciel, gerentes de estratégia da agência, e conta com um módulo extra focado em desenvolvimento de carreira.

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e acesso à internet para acompanhar as aulas online.

Acreditamos no poder transformador da educação e por isso estamos investindo esforços em trazer uma nova oportunidade para aqueles que desejam se aperfeiçoar naquilo que é uma das nossas expertises: a estratégia de comunicação", ressalta André Passamani, fundador e coCEO da Mutato.

"A Escola Rua nasceu da inquietação e do anseio de seus fundadores em promover a diversidade, inclusão e equidade no mercado publicitário. Hoje temos um consumo absurdo nas regiões periféricas, mas não temos pessoas criando com essa mesma cabeça", defende Rodrigo Genazio, coFounder da Escola Rua.

 

Mulheres, negros e LGBTQIAP+

/