arrow_backVoltar

Mundo em evolução

FedEx em campanha global

09.11.10

A FedEx Express dá continuidade à sua campanha publicitária global, que usa o slogan “A FedEx Entrega em um Mundo em Evolução”, com o lançamento do site www.experience.fedex.com. No endereço virtual é possível ter uma visão de dados globais de negócios a partir de conteúdos fornecidos pela empresa de pesquisa e consultoria Economist Intelligence Unit.


Em um mapa mundi, pode-se ver números referentes a 14 tendências mundiais - envolvendo tópicos como viagens aéreas, educação, dinheiro e felicidade - em diferentes países. O site oferece ainda experiência em realidade aumentada com o uso de tecnologia 3D.


A ideia é mostrar que a FedEx  entende o mundo e sua evolução, bem como as diferentes formas de enxergá-lo a partir de cada um dos 220 países que ajuda a conectar. 


Além dessa experiência digital, a empresa criou campanha publicitária que atinge mais de 50 países, 60 revistas e centenas de websites.


Comentários:


Julia Santos - Essa campanha é I-DEN-TI-CA a campanha da DM9 para a Revista Brasileiros: http://www.clubedecriacao.com.br/index.php?pagename=redirect&posttype=ultima&previous_id=38380

Mundo em evolução

/