arrow_backVoltar

MuseBrands

Agência de Patricia Ebner, Rai Favacho e Lo Braz coloca mais uma campanha na rua

16.09.14


Os sócios Patricia Ebner (CCO), Rai Favacho (CEO) e Lo Braz (Chief Growth Officer), que lançaram sua agência, chamada Muse Brands, em junho último, em São Francisco (EUA), colocam na rua mais uma campanha para um de seus clientes, o Beach Park, que fica em Fortaleza.



A agência, cuja proposta é ser um 'shop' criativo, com forte pegada em design e inovação, onde as marcas sejam as 'musas', já atende também clientes como The Cheesecake Factory e Callegari Olive Oil, nos Estados Unidos, Grupo O Talho, em Portugal, e B Cachaça, no Brasil.



O trio de brasileiros trabalhava na Pereira&O’Dell de São Francisco: Patricia e Favacho na liderança da área de design da agência e Lo no comando do atendimento internacional.



Antes da POD, Patricia e Rai atuavam na Europa (Milão), onde foram responsáveis por jobs de peso, como a criação da identidade visual das cidades de Roma e Milão e pelo redesign da marca Renault. Braz dirigia a área comercial do BOL, no Brasil.



“A MuseBrands é uma boutique criativa que quer levar o design internacional para marcas de todos os tamanhos, em todos os cantos do planeta”, diz Patricia. "Sorte nossa que o design é uma linguagem internacional e não tem barreiras. Temos também muita preocupação com o 'craft' e dedicamos máximo cuidado às nossas produções", ela completa.



A primeira campanha da agência para o Beach Park teve foco na Copa do Mundo (espie abaixo). A comunicação foi produzida em parceria com a Laundry, de Los Angeles, e Cinerama Brasilis, do Rio de Janeiro. Além do comercial para TV, a campanha incluiu peças para mídias digitais, cinema e mídia exterior.



Esta nova campanha da MuseBrands para o Beach Park (ao lado) é baseada no fenomeno da selfie. “Férias para Curtir” retrata a emoção das férias por meio do olhar dos visitantes, explorando os componentes de diversão e interatividade social que o Beach Park provoca em seus clientes. Desta vez, a agência desenvolveu peças para TV, mobile, print, online e rádio.



O filme, rodado no próprio parque, usa recursos de speed ramp e super slow motion, e câmeras de alta definição, capazes de captar os aspectos táteis da água, componente constante na experiência no BeachPark.



Rai Favacho, que co-dirigiu o comercial, ao lado de Daniel Vargas, da Cinerama, explica que a tecnologia empregada é a mesma oferecida pelo recém-lançado iPhone 6, da Apple. “A nossa campanha usa exatamente essa mesma tecnologia de super slow. Claro que trabalhamos com uma câmera profissional, mas a sintonia - de usar o recurso para contar a história na época da captação e agora a Apple permitir que as selfies tiradas com o iPhone novo fiquem com esse ritmo - deixa o filme ainda mais atual”, comemora Favacho. 



Adepta ao modelo de gestão norte-americano de parceria, que usa fornecedores estratégicos para atender à cada necessidade específica dos clientes, onde quer que eles estejam ("Vivemos em um mundo 'on demand", sublinha Lo), a Muse reuniu o seguinte time para este projeto: a produção local foi da carioca Cinerama Brasilis, o italiano Rosario Oliva fez o story board, o jingle é assinado pela gaúcha Ginga e a direção de fotografia é do americano Chad Riley. Riley já trabalhou ao lado da fotógrafa Annie Leibovitz para clientes como Vogue, Vanity Fair e Coca Cola, e agora participou do keynote de lançamento dos mais recentes produtos da Apple, tirando fotos do evento com a câmera do iPhone 6.

 





Ficha Técnica 1:



Muse

ECD: Rai Favacho

ECD: Patricia Ebner

producer: Elaine Choi

Local Account manager: Rachel Portilho

Business director: Lo Braz



Laundry's team.

Live Action Production

Director - PJ Richardson

Executive Producer - Michael Bennett

Producer - Kirsten Noll

Cinematographer - Alejandro Lalinde

Editorial & Post Production

Creative Directors - PJ Richardson & Anthony Liu

Executive Producer - Michael Bennett

Producer - Kirsten Noll

Editor - Peter Geiger

Asst Editor - Justin Freedman

Music - Devin Hoffman

Color - Bob Festa



Produtora: Cinerama Brasilis

Produtor executivo: Mario Nakamura

Diretor: Daniel Vargas

Diretor de fotografia: Roberto Faissal Junior

Gerente de marketing - Beach Park: Clarisse Linhares

Assistente de marketing – Jéssika Teixeira

Mídia: Soraya Guimarães – Verve Comunicação

Produção Gráfica: André Carneiro – Verve Comunicação 



Ficha Técnica 2



Diretor de Criação Executivo: Patricia Ebner – MuseBrands SF

Diretor de Criação: Rai Favacho – MuseBrands SF

Designers: Andre Carnevale e Shawheen Khorshidian – MuseBrands SF

Storyboard Artist: Rosario Oliva – Oliva Studio, Italia

Diretor de Atendimento: Rachel Portilho – MuseBrands

Business Director: Lo Braz – MuseBrands SF

Produção: Tuca Bournokian

Planejamento Digital: Ana Paula Cavagnoli – MuseBrands

Mídia: Soraya Guimarães – Verve Comunicação



Produtora: Cinerama Brasilis

Diretor: Rai Favacho – SF

Diretor: Daniel Vargas – RJ

Produtor executivo: Mario Nakamura – RJ

Diretor de fotografia: Chad Riley – SF

#1 DP Assistant: Jeffrey Tomcho – SF

#2 DP Assistant: Adam Warmington – SF



Aprovação Beach Park: Clarisse Linhares e Jéssika Teixeira



 


MuseBrands

Agência de Patricia Ebner, Rai Favacho e Lo Braz coloca mais uma campanha na rua

/