arrow_backVoltar

Música

9ine tem novidade na carteira

07.10.13


A 9ine anuncia a conquista da conta do Villa Mix Festival. A agência passa a ser responsável por toda a comunicação deste cliente, o que inclui identidade visual, campanhas publicitárias, posicionamento da marca, comercialização de cotas e conteúdo digital do festival de música sertaneja e pop.



“A 9ine está cada vez mais forte na área de entretenimento. Conquistar a conta do Villa Mix Festival só reforça o tamanho do desafio que temos pela frente: um projeto grandioso, com estilo musical cada vez mais influente entre os jovens e, por consequência, uma excelente oportunidade de marketing para as marcas”, defende o sócio e diretor-geral da 9ine, Marcus Buaiz, ressaltando que a agência tem exclusividade na comercialização de todos os formatos de patrocínio.



O festival acontece no país desde 2011 e reúne média de 50 mil pessoas por evento. No próximo ano, a expectativa é que sejam realizados ao menos 12 eventos nas maiores cidades do Brasil. 


Música

/