Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heinz apresenta condimento sabor mostarda, mel e chipotle
A Heinz acaba de lançar nos EUA a edição limitada de Heinz Mustaaaaard — que é um sabor de mostarda com mel e chipotle — inspirado no grito de Kendrick Lamar em sua música "TV Off", depois de ter anunciado o novo produto em fevereiro (leia e assista aqui).
Além de ser o rosto da campanha, o produtor musical Mustard (também conhecido como Dijon Isaiah McFarlane) trabalhou com a Heinz na receita. O novo condimento oferece uma versão defumada e adocicada da fórmula tradicional da mostarda, combinando pimentas chipotle e mel.
O Mustaaaaard Heinz se posiciona como uma adição ao repertório de grelhados — como marinada para carnes ou um toque final em hambúrgueres e peixes.
O lançamento começa nesta quarta-feira (25), com uma prévia exclusiva nos restaurantes Buffalo Wild Wings nos EUA, onde os clientes podem ganhar uma embalagem do produto de cortesia enquanto durarem os estoques. Um lançamento mais amplo no varejo ocorrerá em seguida nas próximas semanas.
Trata-se da primeira inovação nacional em mostarda da Heinz em quase 10 anos — e seu primeiro produto nos EUA cocriado com uma "celebridade" parceira.
As agências Cashmere, The Kitchen, Zeno Group e Jones Knowles Ritchie trabalharam na comunicação.
Com AdAge.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos