arrow_backVoltar

My car forever

Nissan usa recurso 3D para que carro seja visto como membro da família

03.04.14


Conheça a ação "My car forever", criada pela TBWA/Hakuhodo para Nissan.



No Japão, a montadora oferece às famílias que estão trocando de carro (desde que também seja um Nissan) uma réplica 3D, em miniatura, de seu automóvel antigo, acompanhado de foto tridimensional, com toda a família, em ação que sublinha o 80º aniversário da marca.



Os compradores são apresentados à réplica 3D no dia em que seu carro novo é entregue.



A intenção é fazer com que o carro seja visto como um membro da família.





CREDITS:

Creative Agency: TBWAHAKUHODO Japan

Executive Creative Director: Miki Matsui

Creative Director: Takahiro Hosoda

Experience Designer: Kaname Aratame

Senior Art Director: Takuya Ozaki

Senior Digital Account Director: Wataru Uchida

Account Director: Yoshiki Okayasu

Account Supervisor: Hiroaki Wada

Interactive Planner: Kazuoki Uedo


My car forever

/