Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nissan usa recurso 3D para que carro seja visto como membro da família
Conheça a ação "My car forever", criada pela TBWA/Hakuhodo para Nissan.
No Japão, a montadora oferece às famílias que estão trocando de carro (desde que também seja um Nissan) uma réplica 3D, em miniatura, de seu automóvel antigo, acompanhado de foto tridimensional, com toda a família, em ação que sublinha o 80º aniversário da marca.
Os compradores são apresentados à réplica 3D no dia em que seu carro novo é entregue.
A intenção é fazer com que o carro seja visto como um membro da família.
CREDITS:
Creative Agency: TBWAHAKUHODO Japan
Executive Creative Director: Miki Matsui
Creative Director: Takahiro Hosoda
Experience Designer: Kaname Aratame
Senior Art Director: Takuya Ozaki
Senior Digital Account Director: Wataru Uchida
Account Director: Yoshiki Okayasu
Account Supervisor: Hiroaki Wada
Interactive Planner: Kazuoki Uedo